DIEGO SOUZA NO VASCO? EMPRESÁRIO FALA SOBRE O ASSUNTO

Tiagofraga 01/05/2021 Relatar Quero comentar

Diego Souza no Vasco, isto é algo que o torcedor do clube carioca adoraria ver novamente. O artilheiro, que já passou por diversos clubes brasileiros, atuou pelo gigante da colina e certamente seria bem recebido em um retorno. Porém, isto não acontecerá.

Apesar de rumores recentes que indicavam um possível retorno ao Rio de Janeiro, o jogador continuará em Porto Alegre atuando pelo .

Diego Souza no Vasco

 

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na temporada de 2012, o atacante vestiu a camisa do Vasco da Gama e foi titular na campanha na Libertadores que acabou no confronto contra o Corinthians. Na ocasião, Diego Souza ficou marcado por perder um gol que poderia ter mudado o rumo da disputa. Sozinho contra Cássio, do Corinthians, Diego até tentou realizar um chute que tirasse a bola do goleiro, porém o defensor realizou grande defesa e classificou o Timão na competição internacional.

Após isto, Diego Souza rodou por vários clubes do Brasil, com passagens boas e apagadas, voltando finalmente ao Grêmio para atuar novamente no seu mais alto nível. Agora, na internet surgiram rumores que apontavam novamente Diego Souza no Vasco, porém o empresário desmentiu o assunto.

Eduardo Uram, afirmou que não existe nenhum motivo para a transferência acontecer.

Torcida do Sport

O empresário ainda falou sobre a torcida do Sport, que também costuma debater sobre um possível retorno de Diego Souza.

Diego Souza no Vasco ou no Sport certamente seria um grande problema para o Grêmio e sua torcida. O atacante tem sido o grande artilheiro da equipe tricolor, provando ser um dos destaques do clube

Comentário do usuário