Homem cai no choro ao descobrir que filho não era seu e terá que devolver para o pai

TEMPESTADE 10/04/2020 22:03 Relatar

A história desse homem solteiro começou a circular pelo mundo inteiro e emocionou muitos usuários das redes sociais depois de ser publicada. Isso porque ele descobriu que não era o verdadeiro pai da criança que cuidava, e precisou devolver o menino para o pai biológico, apesar de ter ficado muito triste com isso.

O homem foi identificado apenas como Dom, e ganhou o coração das pessoas ao contar sua história, que é no mínimo comovente. Ele é chefe de cozinha e era casado. Quando o filho do casal nasceu, a mulher do cozinheiro resolveu abandoná-los. Ela foi embora de casa e deixou a criança, cujo nome não foi revelado, sob seus cuidados, o que foi bastante difícil para Dom.

Dom passou 10 meses cuidando do garotinho mas, infelizmente, ele acabou descobrindo que não era o verdadeiro pai. Após uma audiência no Tribunal de Justiça, o chefe foi ordenado a entregar o menino para quem, de fato, era o genitor.

Através de seu perfil do instagram, Dom desabafou com seus seguidores sobre o drama que viveu: “Não os culpo nem os chateio; eles não fizeram nada de errado aos meus olhos. E se eu fosse o pai dele, também o desejaria de volta. Então, como um homem aplaude e entende. Isso me entristece, mas é o plano de Deus”, disse.

Junto com as diversas publicações que fez contando sua história, o cozinheiro compartilhou também algumas fotos e vídeos ao lado da criança que acreditava ser seu filho. Os usuários na web não hesitaram em deixar mensagens de apoio para ele, que entrou o menino para sua nova família.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.