Homem mata a própria filha e tenta matar sua ex-mulher, ex-sogros e ex-cunhado

Carlosandre1055 13/04/2021 Relatar Quero comentar

 

Os crimes cometidos por Claudinei Tizon, de 42 anos, horrorizaram os moradores de Rodeio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, por volta das 18h desta segunda-feira, dia 12.

Após matar a própria filha, Géssica Dias Tizon, de 20 anos, com um tiro de rifle e facadas, ele tentou matar sua ex-mulher, Claudete Tizon, de 38 anos, com golpes de faca, além dos ex-sogros, Maria Gorete e Adenir Pedro Dias, de 56 e 61 anos, respectivamente, e do cunhado, Edenir João Dias, de 34 anos. Na sequência, ele se feriu, mas foi localizado por policiais militares, que condurizam-no a um hospital.

As quatro vítimas feridas por ele também foram hospitalizadas. De acordo com a Polícia Civil, Claudinei possui antecedente criminal por ameaça contra Claudete. Em nota, a corporaçao informou que a motivação dele para atacar a família seria por uma medida protetiva que a ex-mulher tinha solicitado contra o suspeito.

O autor foi autuado em flagrante por feminicídio da filha, dois feminicídios tentados (da ex-mulher e da ex-sogra), e duas tentativas de homicídio qualificadas (do ex-sogro e ex-cunhado), além de porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas estavam na casa de Adenir Pedro, a 50 metros da residência onde a Claudete morava com Claudinei quando estavam casados. O suspeito tentou fugir, mas foi preso numa vegetação dos fundos da casa dele após ter se ferido.

Comentário do usuário