15 cachorros que vão te conquistar com suas travessuras

Beatriz 26/02/2020 06:32 Relatar

Os cães são conhecidos por sua lealdade e amor para com seus donos, acompanhando-os aonde quer que eles estejam. Ah, e eles também são famosos por suas travessuras.

Cavar um buraco e ficar preso nele, rasgar o dever de casa do dono, atravessar a cabeça num buraco pequeno demais e ficar entalado por ali mesmo, estragar a festa de aniversário dos humanos… Enfim, esses senhores realmente sabem como serem danadinhos.

Separamos abaixo 15 cachorros que vão te conquistar com suas travessuras. Confira!

1. Quando você é esperto, mas muito fiel ao seu humano

2. “Comprei esse bolo para o aniversário do meu cachorro. A diferença entre as fotos é de poucos segundos”

3. “Meu cachorro não gosta de biscoitos. Mas se alguém lhe der uma, ele pega e leva para longe, até que ninguém possa ver. Depois, com cuidado, coloca no chão. Tudo isso não nos ofender”

4. Um gesto que diz muito

5. “Todos os dias, é assim que ele me recebe quando volto do trabalho”

6. “Ele ficou inconsolável quando eu disse que estava na hora de sair da água”

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.