Cães abandonados perseguem carro de militares e acabam sendo adotados

fortes 07/04/2020 19:22 Relatar

As fotos do momento foram publicadas no Facebook. E milhares de pessoas estavam elogiando a atitude dos militares que mostraram muita preocupação com os cachorros de rua.

As imagens estão circulando na internet e já se tornaram virais. São dois cães que estavam seguindo o carro dos militares na Bolívia e os dois pularam dentro da caminhonete e os militares ajudaram eles a subir.

Isso aconteceu na cidade de Tupiza, na Bolívia, os cães agora farão parte do corpo de soldados.

Essa ótima notícia surpreendeu a milhões de internautas que viram as fotos. Eles não hesitaram em elogiar a atitude dos militares no Facebook sobre esse ato de amor e carinho pelos animais.

“Boas notícias, eles sempre querem amor dos humanos”, “Os cachorros sempre sofrem durante a quarentena, por exemplo, tenho comida e água à minha porta”, “Os cães encontraram o amor”, escreveram no Facebook.

Lembre-se que os cachorros e gatos de rua precisam de ajuda diariamente nessa quarentena, portando não se esqueça de deixar potes com água e comida para eles, pois se todos fazerem isso eles vão ter onde comer e beber água.

O que esses militares fizeram foi muito lindo e essa atitude chamou a atenção do mundo, pois nesses momentos que vemos só noticiais ruins, essa onde é mostrado o amor pelos animais faz muito sucesso.

Como milhares de pessoas vamos deixar os nossos parabéns pela atitude dos militares! Esperamos que os cachorros sejam muito felizes agora que foram adotados.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.