Homem morre no quintal de casa fazendo algo que muita gente já fez, 'Todo cuidado é pouco"

Humberto 02/06/2021 Relatar Quero comentar

Então um homem morreu em Curitiba, fazendo algo que muita gente já fez, e levantou um alerta sobre os cuidados que devemos ter em casa, devido os perigos que nos cercam, ele tentou pular o portão de sua casa, quando o mesmo se desequilibrou e bateu a cabeça, morrendo em seguida no local.

Contudo o homem teria esquecido suas chaves, e então tentou pular o portão para entrar, se desequilibrando ele veio a cair no chão de cabeça diretamente, seu vizinho ouviu um barulho e se deparou com o amigo caído ao chão, prontamente ele chamou a SAMU que foi acionada para o socorro da vítima. 

Portanto soldado Barbiei, do 20º Batalhão da PM, informou que tudo possível foi feito para o socorro da vítima que infelizmente não resistiu, ele informou que ao chegar no local os paramédicos informaram que o homem já não tinha mais nenhum sinal vital, para a tristeza dos familiares.

O soldado então explicou a imprensa owue teria acontecido com o homem, "Foi uma fatalidade. Esqueceu a chave provavelmente, foi pular o portão ali, se enroscou e acabou caindo de cabeça no chão?", detalhou o agente policial para uma entrevista.

A vítima que segundo informações nasceu no Espírito Santo,  morava sozinho a alguns anos em Curitiba, e era conhecido por todos aos arredores como um pessoa muito querida, o portão que ele tentou pular e caiu diretamente de cabeça tinha um pouco mais de dois metros, uma triste fatalidade da vida, que muitas pessoas fazem as vezes sem se dar conta do perigo.

Desejamos força aos familiares da vítima, que ficaram extramamente abalados ao saber da trágica morte, o homem teve sua identidade preservada, o caso serve como alerta as pessoas, para que não importe a situação tomem cuidado sempre do ato que irão realizar, para não se ferir ou acabar ferindo sem querer outra pessoa.

Comentário do usuário