Fã pergunta a Brunna se Ludmilla está com Covid-19 e esposa responde

Hora da Notícia 16/05/2020 00:09 Relatar

Fãs de Ludmilla estão preocupados com a saúde da cantora desde que foi internada na última terça-feira (12) com pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim. Nesta sexta-feira (15), Brunna Gonçalves, sua mulher, negou que Lud esteja com coronavírus ao responder uma pergunta de um seguidor. "Não", declarou a bailarina sobre a possibilidade da funkeira ter contraído Covid-19. As informações são da Quem.

Na manhã desta sexta, Ludmilla publicou um vídeo em que aparece no hospital. Nas imagens, ela tranquiliza os fãs sobre seu estado de saúde.

"Passando para dizer que estou melhorando. Estou grogue do remédio que estou tomando, mas estou melhorando. Em breve vou embora para casa. Amo vocês, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força! Estamos juntos", disse Ludmilla no vídeo.

De acordo com a assessoria de Ludmilla, ela tem tomado morfina para conter as fortes dores. "A cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor", afirma sua equipe de comunicação.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.