Homem invade cemitério e rouba o corpo da mulher que ele era obcecado por ela

VÍDEOS*ARTIGOS 24/12/2020 Relatar Quero comentar

 

Polícia informou que o homem era obcecado pela mulher.

Um caso assustador aconteceu em dois irmãos do Buriti que fica a 83 quilômetros de Campo Grande, onde dois irmãos invadiram o cemitério da cidade e roubaram um corpo. O corpo era de uma mulher chamada Rosilei Potronieli de 37 anos, de acordo com informações da polícia, um dos homens havia tido um relacionamento com a mulher e era obcecado por ela.

O advogado de defesa dos autores do crime informou que eles iriam se apresentar a Polícia Civil, o corpo, no entanto ainda não havia sido localizado.

“O crime está desvendado. Os autores já foram identificados. O carro usado para transportar o corpo também foi localizado. Nós temos imagens de câmeras de segurança e estamos aguardando o contato do advogado de defesa, que ficou de apresentar os envolvidos e entregar a localização do cadáver”, explicou. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.

“Não podemos passar a motivação exata do crime, mas um deles era obcecado pela vítima, e ficou sabendo que ela seria enterrada no cemitério da cidade”, disse a delegada. A pena para vilipêndio de cadáveres é de até 3 anos, mas até o momento nenhum dos suspeitos haviam sido presos.

A polícia informou que a mulher havia sido assassinada no domingo (10) em uma cidade que é vizinha de Dois irmãos do Buriti. O homem suspeito de ter cometido o crime se entregou acompanhado de dois advogados, mas a polícia informou que ele não tem nenhuma ligação com o sumiço do corpo de Roseli.

Não se passaram nem 24 horas que Roseli havia sido sepultada no Cemitério Municipal da cidade quando o corpo foi roubado do local. Quem informou o sumiço foi o coveiro que chegou para trabalhar e encontrou o túmulo da mulher todo revirado.

A polícia foi acionada e também a perícia e ao desenterrar o caixão, foi constatado o sumiço do cadáver. A polícia não informou os motivos que levaram Adailton atacar Roseli com golpes de faca, ela estava em um bar quando o autor chegou e a chamou para um conversa e a atacou, porém o roubo do corpo foi cometido por outros homens

Comentário do usuário