Durante cerimônia de casamento, mulher surpreende noivo ao pedir para abraçar o ex

Carlosandre1055 20/02/2021 Relatar Quero comentar

Um casamento recente na Malásia tem dado o que falar nas redes sociais. A noiva, identificada como Mayang, transmitiu toda cerimônia ao vivo para os seguidores, e surpreendeu com um pedido inusitado no altar.

Após dizer o 'sim', perguntou ao marido  se poderia abraçar o ex pela última vez. Apesar  de estar visivelmente constrangido, Iqbal deu permissão para o momento de ternura entre o antigo casal.

O marido observou a cena com distanciamento e um sorriso sem graça. Depois  do abraço, o ex oferece um aperto de mão ao noivo, que o puxa para agradecer em um gesto muito generoso.

O vídeo do momento esquisito (e constrangedor!) tem mais de 2,5 milhões de visualizações, e causou rebuliço entre os usuários das redes. Enquanto alguns pensam que o gesto foi inofensivo, outros apontaram o olhar desconcertado do noivo ao vivenciar a situação.

Jamais saberemos qual foi a motivação do episódio, mas o que não se pode negar é a desenvoltura do noivo para lidar de forma tranquila com o pedido.Você permitiria?

Comentário do usuário
Você pode gostar