Ana Hickmann e o marido falam da luta contra o câncer: 'Venceremos'

Border News 17/11/2020 Relatar 我要评论

Casal gravou um vídeo no canal do YouTube da apresentadora para explicar como o empresário descobriu a doença e dar detalhes do tratamento

Ana Hickmann gravou um vídeo, no canal dela no YouTube, junto com o marido, Alexandre Correa, para explicar o  diagnóstico de câncer do empresário e dar detalhes do tratamento. Alexandre luta contra um nódulo maligno em metástase no pescoço.

"É o nosso vídeo mais difícil de todos, se é que posso colocar assim. Sempre compartilhamos com vocês tudo sobre a nossa vida, rotina, família... Nunca escondemos nada e não poderíamos fazer diferente agora. Há algumas semanas, descobrimos que o Ale está com um câncer no pescoço. Decidimos gravar esse vídeo para falar sobre essa descoberta", declarou a apresentadora.

Alexandre relembrou que os primeiros sintomas apareceram no dia 27 de dezembro de 2019, quando surgiu "uma bola no pescoço".

Ana Hickmann se declara após marido revelar câncer: 'Vai superar'

"Eu estava na casa de uns amigos em Maresias [São Paulo] e após ficar umas duas horas pilotando jet ski no sol, falaram: 'Seu pescoço está com uma bola'. Fui no banheiro e percebi uma elevação.

Peguei a família, Ano-Novo, com festa programada, sobe a serra, vem pra São Paulo, cheguei no hospital, exame daqui, exame dali, eram linfonódulos. Fiquei três dias em observação, depois de uma semana, 10 dias, o pescoço retornou ao normal", relatou o empresário.

用户评论
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.