Milagre: paralítico começa a andar após orações

Notícias On-line 07/03/2020 11:34 Relatar

Um vídeo divulgado pelo Ministério “Torch of Christ”, com sede nos EUA, mostra um milagre contemporâneo. Durante uma cruzada evangelística na cidade de Davao, nas Filipinas, os missionários americanos, liderados por Phillip Blair, oraram junto com uma congregação por um homem paralítico, que voltou a andar.

O registro, , está sendo usado pelo Torch of Christ para desafiar mais pessoas a levar a mensagem de Cristo a todos os lugares. Davao está localizado na parte sul das Filipinas, numa ilha chamada Mindanao. Ali se concentra 94% da população islâmica do país.

 

Na última década, conflitos entre os jihadistas do exército rebelde separatista e as forças do governo filipino mudaram a vida dos cidadãos da região. Em meio ao conflito que já deixou muitos mortos, Cindy Jacobs havia liberado uma  sobre o Senhor visitar Mindanao “de uma maneira que ninguém poderia imaginar”.

Em 2013, ela anunciou que “o fim da escuridão chegará e veremos um movimento de transformação que será mostrado ao redor do mundo”.

 

Os missionários da Torch of Christ não divulgaram o nome do homem coxo que foi curado, apenas disseram que ele viveu muito tempo preso numa cadeira de rodas até que creu em Jesus e foi curado. Eles pedem orações pelo trabalho realizado em Mindanao, para que mais pessoas sejam salvas em meio a um avivamento na ilha.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.