Cachorrinho conforta irmã doente durante seu tratamento no veterinário.

Beatriz 10/03/2020 07:41 Relatar

Cachorrinho fica ao lado de irmã doente e conforta durante seu tratamento no veterinário.

Um vídeo emocionante de um filhote de cachorro confortando sua irmã no veterinário deixou corações de internautas pulando por toda a Internet.

O vídeo reconfortante, que acumulou milhares de visualizações no Facebook, mostra dois filhotes – um ligado a um gotejamento e outro exibindo apoio e carinho para sua pobre irmã.

Tenham seus lenços de papel prontos!

Como estão ambos deitados na cama do veterinário, o filhote macho parece estar propositadamente segurando a cabeça de sua irmã com suas patas. Os dois filhotes de pastor alemão foram levados à clínica de um veterinário, no Cairo, para serem tratados para parvovirose.

O filhote macho já se recuperou do vírus mortal e por isso, ele não deixa o lado de sua irmã uma só única vez.

Quando o filhote macho se recuperou, ele supostamente começou a agir de forma estranha, parecendo estar preocupado e emotivo – e ao que parece, ele estava preocupado com sua irmã que ainda estava doente e ninguém sabia diso.

Depois que a cadela começou seu tratamento, a criaturinha começou a dar amor e apoio a sua irmã até que ambos se recuperassem totalmente.

Os espectadores ficaram engasgados com o amor mostrado no vídeo:

Uma pessoa comentou: “Que comovente, espero sinceramente que eles se recuperem.”

Outro disse: “Eu gostaria que os humanos seguissem o exemplo deles”.

O parvovírus canino é uma doença viral altamente contagiosa que afeta cachorros. O vírus se manifesta de duas formas diferentes:
A forma mais comum é a forma intestinal, caracterizada por vômitos, diarréia, perda de peso e falta de apetite. A forma menos comum é a forma cardíaca, que ataca os músculos do coração de fetos e filhotes muito jovens, muitas vezes levando à morte.

Geralmente os cachorros são vacinados contra a doença ainda muito jovens.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigada.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.