Coronavírus: Carlinhos vidente faz mais previsões e diz o que ainda vai piorar no Brasil

Links Virais 24/03/2020 00:34 Relatar

A pandemia do novo coronavírus está deixando o Brasil e o mundo todo em estado de alerta, devido à gravidade da doença e a rapidez da propagação que já fez milhares de vítimas fatais. Já foram registrados quase 350 mil casos do Covid-19 em todo o mundo até a manhã desta segunda-feira (23). No Brasil são 1619 casos confirmados sendo que 25 deles são fatais.

O Ministério da Saúde e todas as suas Secretarias orientam para que as pessoas fiquem em casa o máximo possível, caso elas não trabalhem nos serviços que não podem parar nesse momento, e caso precisem sair de casa é preciso tomar todos os cuidados e precauções.

O vidente Carlinhos, famoso por diversas previsões no país, fez um novo vídeo em seu canal pedindo para que seus seguidores do Brasil e do mundo, como na Itália, façam o máximo possível para se preservar e cuidar de suas famílias.

Carlinhos diz para as pessoas que Deus abrirá portas para que tudo isso se normalize em breve, falando ainda que esse momento que o mundo todo está passando é bíblico. Ele pede mais uma vez para que as pessoas ouçam as autoridades, e fazer o que eles solicitam o máximo possível, principalmente não saírem de suas casas.

O vidente diz ainda acreditar que não estão sendo divulgados os números reais, que estão morrendo mais pessoas do que está sendo informado. Ele faz um alerta que está vindo uma doença ainda muito pior que o coronavírus para o Brasil, que está vindo realmente para matar.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.