Amores Verdadeiros: Nikki encontra Roy na cama com outra mulher durante lua de mel

Só matérias boas 21/07/2021 Relatar Quero comentar

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nikki ficará reflexiva após Kendra contar toda a verdade sobre ter a enganado esse tempo todo. A filha de Nelson decide que apesar de ter se deixado enganar por tanto tempo, ela vai voltar para o México naquele mesmo dia e tentar recuperar Gusmão.

Antes disso, ela decide acabar com o casamento de fachada com Roy e corre para seu quarto para fazer sua mala. Ao chegar, encontra Roy na cama com outra mulher. A mulher que está em um momento íntimo com o marido de Nikki se ofereceu para ele assim que ele venceu uma partida de tênis, instantes antes de Nikki subir para o quarto do hotel.

Nikki então decide deixar sua bolsa no local para que Roy perceba que ela viu a cena, mas não diz nada e sai em silêncio. Depois a moça decide contar tudo o que está acontecendo para a mãe e falar com Gusmão.

A jovem não consegue contato com Gusmão e após ser vítima da mentira de Poliana e Liliana, ela desaba em lágrimas e decide escrever uma carta para o ex-segurança.

A semana da novela Amores Verdadeiros será marcada por vários conflitos, que começam após Kendra contar a verdade para Victoria, de que espera uma filha de Nelson. Após o ocorrido, os protagonistas e coadjuvantes da trama terão muitos momentos tensos, com brigas e revelações bombásticas.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, após a novela mexicana Coração Indomável. O horário de início e término da trama pode sofrer variações em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Comentário do usuário
Você pode gostar