Conheça a interessante história de umas amigas que fizeram uma festa do divórcio vestidas de noiva

Dália 11/03/2020 14:30 Relatar

Divorcio não é fácil de superar, mas fazer uma festa de divorcio vestidas de noivas? Pois é isso foi o que umas amigas de Nicole Niesner resolveram fazer, uma festa para assinalar uma nova etapa da vida.

Todas nós sabemos que o divorcio não é pera doce e trás muita tristeza e problemas, não é verdade? Mas elas tiveram a melhor ideia para superar um divorcio e apoiar a amiga nessa nova fase de divorciada.

Não é ouvindo musicas tais como a de Wesley Safadão entre outro que a tristeza e os pensamentos menos bons vão sair de nossa cabeça, e por muito que tentamos não vai adiantar nada.

Quando chegamos a casa e deparamos que muita coisa mudou, bate a solidão, a mesa tem menos 1 pessoa, no quarto existe menos uma almofada e o roupeiro está simplesmente com nossa roupa.

Foi nessa altura que umas amigas resolveram fazer uma pequena festa para apoiarem sua amiga no dia em que ela assinou os papeis para o divorcio, vestindo-se todas de noivas.

O motivo era que passassem todas um agradável serão festejando e obviamente comentar sobre o casamento, e claro falar mal dos homens, mas não seria 100% certeza que iriam ajudar a amiga.

E quando uma festa se torna ainda mais interessante, quando a própria Nicole resolve vestir o próprio vestido de noiva do seu casamento, juntando-se assim ás suas amigas.  Ninguém estava á espera que isso acontecesse, tornando um momento único e menos doloroso, claro está com todo o apoio das amigas.

Ninguém estava á espera que isso acontecesse, tornando um momento único e menos doloroso, claro está com todo o apoio das amigas. 

Esta ideia foi sempre cheia de bom humor, e a cumplicidade que havia entre elas, onde toda esta situação do divorcio foi mais leve, divertida e menos dolorosa ao fim ao cabo tudo se deve a uma amizade verdadeira entre todas.

Tal como dizem um por todos, e todos por um. Uma pequena observação todas elas são casadas, mas eles nesta festa não foram convdados. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.