Lista de Famosos infectados pelo coronavírus contam como é viver com o Covid-19

VÍDEOS*ARTIGOS 17/03/2020 08:08 Relatar

 

Di Ferrero, Preta Gil, Gabriela Pugliesi e Fernanda Paes Leme compartilham suas experiências de quarentena e alertam fãs e seguidores pelas redes sociais

 

Com mais de 200 casos de coronavírus confirmados pelo Ministério da Saúde, o Brasil é um país que começa a dar sinais da pandemia que assola nações como China, Itália e Irã. Artistas famosos e influenciadores digitais brasileiros, como Di Ferrero, Fernanda Paes Leme, Gabriela Pugliesi e Preta Gil, que foram diagnosticados com o novo vírus, têm relatado nas redes sociais suas próprias experiências convivendo com o Covid-19.

Os primeiros sintomas, as formas de contágio, a necessidade da quarentena. Tudo isso é possível acompanhar nas redes deles e se informar ainda mais sobre o que podemos fazer para ajudar a conter o avanço do novo vírus.

 

Di Ferrero, Fernanda Paes Leme, Gabriela Pugliesi e Preta Gil foram infectados pelo novo coronavírus

Abaixo, separamos para você um pouco da rotina desses famosos, a fim de alertá-lo sobre tudo que envolve o coronavírus.

Di Ferrero

Assim que diagnosticado com coronavírus, na última quinta-feira, 12 de março,.

“Gente, tudo certo? Eu fui diagnosticado com coronavírus. Estou com ‘corona’. Mas quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Tô sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem.”

“O mais importante é a saúde, o mais importante é a gente se cuidar, estar bem e ter responsabilidade neste momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isole. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça de que o principal foco, o principal problema do ‘corona’ são as pessoas de idade. Então a gente tem que se isolar e se cuidar nesse momento. Eu vou dando notícia, mas está tudo certo.”, afirmou o vocalista assim que descobriu que estava infectado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.