Modelo fica com rosto deformado ao ser espancada por terminar namoro

Matérias Top 01/02/2021 Relatar Quero comentar

Familiares da vítima, que moram na Baixada Santista, compartilharam caso nas redes sociais e pediram justiça pelo ocorrido. Jovem tenta arrecadar dinheiro para procedimentos cirúrgicos após ter nariz e mandíbula quebrados.

Uma modelo, de 24 anos, foi agredida pelo ex-namorado enquanto dormia dentro da própria residência, um dia após terminar o relacionamento. Familiares da vítima, que moram na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, compartilharam o caso nas redes sociais, pedindo por justiça, e as postagens repercutiram. Gabriela Casellato Brito afirma que o ex invadiu seu apartamento na manhã do crime. Ela registrou boletim de ocorrência contra o suspeito.

A jovem conta que durante um ano manteve um relacionamento com o agressor. De acorda com ela, a família mora em cidades da Baixada Santista, mas ela vive em São Paulo. No dia anterior a agressão, ela relata que havia terminado o relacionamento e o rapaz enviou uma mensagem para ela em tom ameaçador, que dizia: "Você foi bem corajosa esta noite".

Segundo a modelo, nos últimos meses, o ex-namorado demonstrou comportamento abusivo e a agredia verbalmente com frequência. Inclusive, ela relata que ao terminar o namoro também ouviu xingamentos, mas que acreditou que por estar colocando um fim na situação, não aconteceria mais nada com ela.

"Ele sempre foi uma pessoa encantadora para mim. Era típico daquele namorado que não existia, que fazia de tudo por mim, e não reclamava se quer de uma coisa minha. Depois de um tempo ele começou a faltar com respeito ao me xingar, ofender. Já chegou a me queimar com cigarro, me dar um tapa na cara na frente de todo mundo, até que ocorreu essa última agressão", conta Gabriela.

Segundo relata, na manhã do dia 17 de janeiro, ela dormia em sua casa quando, repentinamente, despertou. Ao acordar, percebeu que estava com diversos ferimentos no rosto e ensanguentada, assim como reparou que o ventilador estava danificado no chão, o que a fez pensar que poderia ter sido agredida com o objeto.

Em seguida, a jovem relembra que levantou da cama e que conseguia caminhar com dificuldade. Para sua surpresa, se deparou com o ex-namorado no interior de sua casa, que ainda ofereceu gelo para ela colocar nos machucados.

Foi nesse momento que a modelo viu que a porta de seu apartamento estava arrombada e percebeu que tinha sido brutalmente agredida pelo ex-companheiro, a ponto de perder a consciência. Em seguida, ela pediu socorro à vizinha e foi para o apartamento dela, momento em que o agressor fugiu.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário