Suposta amante de Gusttavo Lima, faz confissão pública após pegação com cantor vazar: “Foi Infeliz”

Top 10 10/11/2020 Relatar Quero comentar

Arquiteta apontada como suposta affair de Gusttavo Lima se pronunciou sobre escândalo

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão passando por altos e baixos devido a polêmicas envolvendo seus nomes após o anuncio oficial do final do casamento

Nessas últimas semanas, o nome de Gusttavo Lima está sendo alvo de diversas exposições românticas. Na última segunda-feira, 9, foi divulgado um áudio para o site “Observatório dos Famosos” em que revelava um caso amoro com uma arquiteta, Iris Brito.

No áudio a jovem afirmou que teve uma relação com o sertanejo. No entanto, em entrevista para o TV Prime, a jovem negou o envolvimento e disse que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos.

O suposto caso virou uma das notícias mais faladas, por conta disso, Iris decidiu se manifestar e afirmou que não queria se promover em cima desse fato.

Algumas semanas atrás aconteceu um episódio engraçado com uma amiga envolvendo o sutiã de cola e fazemos piadas sobre o assunto. Foi muito infeliz o jeito que foi colocado o áudio, as pessoas destorceram o que eu falei”, começou a arquiteta.

Isis afirmou que sentiu que deveria mostrar a verdade. “Mas depois do jeito que fui exposta na reportagem ontem senti que precisava me defender. Eu nunca quis aparecer ou ganhar fama com isso e foi algo que tomou proporções que eu nunca imaginaria!”, continuou a arquiteta.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.