Bisavó se emociona ao conhecer o seu novo bisneto pela janela!

Diário da Diva 08/05/2020 17:48 Relatar

Se ser mãe é uma emoção imensurável, se ser avó é algo indescritível, imagina a o que é ser bisavó? A inglesa Joan Cartwright está em isolamento no seu apartamento há sete semanas, mas não poderia deixar de conhecer o seu mais novo bisneto.

O jeito foi o seu neto, Will, 36 anos, levar o recém-nascido à janela para que seus olhos contemplassem o pequenino, nascido no dia 13 de março.

O neto explicou a um periódico britânico que a sua avó está, de fato, seguindo o isolamento à risca: “Minha vó não sabe usar celular ou computador, nem nada do tipo, então tem sido difícil manter o contato. Ela não tem nem ido no jardim, o único contato que ela tem com as pessoas é ao receber as compras “.

Segundo Will, não se pode prever quando o filho poderá, de fato, ter contato físico com os avós e bisavó: “Nós não sabemos quando nosso bebê poderá conhecer de fato os bisavós e avós, por isso decidimos passar lá na frente, para que minha avó pudesse ao menos ver meu filho”.

Will deixou fotos do pequenino para que a idosa permanecesse com a imagem, além da registrada em seu coração, também em suas mãos.

O neto registrou ainda que está com muitas saudades da avó: “Eu não vejo a hora de poder reunir todos novamente, eu estou sentindo muita saudade de todo mundo”, desabafou Will.

Recém-nascido que conheceu bisavó pela janela.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.