Forte chuva deixa casais ilhados no meio do ‘oba oba’ em motel e são resgatados de bote

NOTICIANDO 23/03/2020 17:14 Relatar

Em Manaus, uma forte chuva abala a capital desde as primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (23). Quatro casais acabaram se envolvendo em uma situação constrangedora neste período. Um motel localizado na Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul, acabou ficando totalmente ilhado por conta da tempestade. Com isso, uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou auxiliar nos resgates.

Uma equipe do Auto Bomba Tanque do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (BIFMA) foi acionada, deslocando-se até o motel. Para o resgate, dadas as condições no momento das chuvas, foi necessário o apoio de um bote salva-vidas para que os quatro casais apaixonados pudessem ser resgatados.

Pelas imagens é possível identificar que as águas tomaram conta da parte interior do Motel, impossibilitando a saída dos casais que frequentavam o local. As fortes chuvas pegaram os moradores de Manaus de surpresa, e um pequeno caos se instaurou na capital.

A cidade de Manaus segue sendo castigada por fortes chuvas. Desde as primeiras horas desta manhã de segunda-feira (23), a Avenida Torquato Tapajós teve o trânsito parado por conta de um igarapé. Ele acabou transbordando, inundando totalmente a via, o que acabou afetando todo o trânsito da região, que se tornou caótico.

Os veículos que passavam pelo local no momento do transbordamento precisaram ficar parados, e os motoristas ficaram ilhados durante várias horas. Ônibus e carros ficaram amontoados no meio da pista, pois o local estava completamente alagado nas proximidades do clube Municipal.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.