Mulher que decapitou coruja e publicou vídeo é morta por motociclista armado

Yasmim 24/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Mileydis A., de 21 anos, causou comoção nacional na Colômbia após publicar um vídeo seu fazendo pose com uma coruja logo após decapitá-la.

No vídeo, ela posou com a coruja sem cabeça com as asas abertas, e depois com o corpo em uma mão, a cabeça em outra.

Como corujas são animais protegidos em muitos lugares, a comoção nacional veio após o vídeo ter sido publicado por ela, que ficou conhecida como "matadora de corujas". 

Uma investigação da polícia quanto ao crime de abuso a um animal foi aberta. Não muito tempo depois a moça andava pela rua e alguém armado em uma moto passou por ela na cidade de Corozal, Colômbia.

Ela levou 6 tiros, foi levada ao hospital, mas não sobreviveu.Não se sabe a identidade do assassino, e também não se descarta a hipótese de que o assassinato tenha algo a ver com o caso, já que seu rosto apareceu em jornais do país inteiro.

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário