RECEITA : 03 (Três) formas de fazer pasteis, uma delícia

Francisco José F. Damasceno 07/04/2020 22:45 Relatar

Você que ama um pastel, vai amar anda mais pois hoje você vai aprender três tipos de pastéis. O primeiro vai ter o tradicional que é odeio carne. Os materiais utilizados será, uma cebola, um dente de alho, um tomate sem pele, 200g de carne moída, quatro colheres salsa em pedacinhos, um ovo já cozido e em pedaços, uma colher de azeite, 15 azeitonas um pouco de sal e pimenta, por fim ¼ de massa de pastel e claramente o óleo para a fritura. Para começo leve a cebola, o alho e o tomate para refogar no azeite. Em seguida coloque o sal , a pimenta e carne  deixando fritar. Quando já estiver pronto adicione a  salsa, o ovo cozido e as azeitonas . Quando já estiver frio, basta abrir as massas , colocar o recheio no centro e feche apertando com um garfo.  A próxima receita é o pastel de palmito. Os materiais usados é, um vidro de palmito, uma colher de azeite , uma cebola picada, uma colher de amido de milho, uma xícara da água do palmito, cinco azeitonas pretas, o óleo para a fritura , o sal para o terceiro e ¼ massa de pastel. Comesse cortando os palmitos , mas não jogue a sua água fora. Coloque em uma panela o azeite e a cebola deixando fritar, depois coloque o amido na água do palmito e adicione ao fogo com a cebola. Quando ficar consistente, adicione o palmito, o sal e as azeitonas, mexa e tire do fogo. Ao esfriar coloque no meio das massas, feche também apertando com um garfo e leve ao fogo para fritar. E o último pastel será o de pizza. Vai utilizar 100g de mussarela, um tomate, um pouco de sal e orégano, também ¼ de massa de pastel, e o óleo de fritar. Inicie ralando a mussarela, corte os tomates sem as sementes e a pele, adicione na mussarela, coloque também o sal com o orégano. Abra a massa colocando o recheio também no centro e feche como já foi encimado acima. Leve para frita e sirva.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.