Urgente: Bolsonaro está sendo monitorado após seu secretário ser diagnosticado com coronavírus

Matérias bombásticas 12/03/2020 16:01 Relatar

Nesta quinta-feira (12), houve a confirmação de que o secretário especial de Comunicação, Fabio Wanjngarten, foi diagnosticado com o coronavírus.

O secretário fazia parte da comitiva que acompanhou o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) a viagem aos Estados Unidos entre os dias 7 e 10 de março.

Fábio esteve sempre bem próximo ao presidente durante toda a vigem, eles tomavam café da manhã juntos em uma sala reservada.

Além de Bolsonaro todos que faziam parte da comitiva e que tiveram contato com o secretário nos últimos dias estão sendo monitorados.

Desde que surgiu a possibilidade do secretário testar positivo para o Covid-19, que todos que estiveram na viagem aos Estados Unidos, receberam ligações do Gabinete da Presidência, solicitando que diante de qualquer sintoma, que fizessem o comunicado imediato e procurasse o hospital militar de Brasília para realização dos exames necessários.

No próximo dia 21 de março, Jair Messias Bolsonaro completa 65 anos, ele está dentro do quadro de pessoas que correm maior risco de complicações caso haja contágio.

Nesta quinta-feira (12), Jair Bolsonaro cancelou a viagem a viagem que faria ao Rio Grande do Norte. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou que o evento oficial foi cancelado por “razões de segurança sanitária”.

Fonte: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.