Tem um atirador de elite nessa imagem, a mira dele está apontada para você. Você consegue encontra-lo?

ATUAIS 14/03/2020 19:14 Relatar

Nós todos sabemos que os atiradores treinados podem se esconder em lugares inesperados, distantes da percepção do olho humano. No entanto, quase ninguém suspeita o quanto eles realmente são bons. É aí que Simon Menner entra. Ele contatou o exército alemão em 2010 para nos mostrar o quanto esses assassinos podem ser mortais.

Menner realizou duas sessões de fotos diferentes com os snipers, atiradores de elite. Uma foi em uma floresta no norte da Alemanha com os soldados que eram jovens e inexperientes. O segundo foi nos Alpes alemães com um grupo de soldados de elite. O efeito de ambos é bastante surpreendente. Duvida? Então confiras as imagens abaixo e tente identificar os atiradores:

O atirador está à direita atrás do pedaço de madeira no chão ao lado da segunda árvore.

O atirador está sob os galhos e ramos do lado esquerdo.

Parte do rosto do atirador é visível na parte superior dos dois grandes pedregulhos no canto inferior direito.

O atirador está perto da pedra grande no canto inferior esquerdo, onde a cor das pedras muda de claro para escuro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.