RECEITA : Aprenda a fazer esse delicioso beijinho Brasileiro, maravilha

Francisco José F. Damasceno 07/04/2020 22:53 Relatar

Aprenda á fazer essa maravilha doce , é um doce tipicamente brasileiro e é servido em festa de aniversário , há pessoas que dizem que o melhor da festa é ele . Nada melhor né . Vem comigo , fazer essa delícia doce . Ingredientes : 1 caixa de gelatina de abacaxi , 1 pacote de 100 gramas de coco ralado seco , 5 ovos , 2 xicara de chá de açúcar , ½ colher de sopa de manteiga para untar , 1 caixa de gelatina de limão ,  2 xícara de chá de açúcar para enrolar o doce . Modo de preparo : Dissolva a gelatina em 1 xícara de chá de água fervente . Acrescente o coco , o açúcar e os ovos , misture tudo muito bem . Leve ao fogo e deixe cozinhar um pouco , mexa sem parar , até que desprenda do fundo da panela . Passe para um recipiente e deixe esfriar . Enquanto isso , prepare a gelatina de limão , de acordo manda as instruções do fabricante , mas só use a metade da medida que pede a embalagem , deixe esfriar . Enrole os docinhos , deixando eles ligeiramente achatados . Com cuidado , pressione no centro com a ponta do dedo , fazendo uma pequena abertura . Passe os docinhos no açúcar cristal e arrume eles na forminha ( se possível indicamos que seja branca e azul ) . Com uma colher de chá , preencha as aberturas com gelatina de limão , ainda líquida e leve os docinhos para a geladeira . Espere a gelatina ficar dura para poder servir .

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.