Jovem de 18 anos é morta por padrasto que queria se vingar da mãe da garota

todamidiadigital 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Em relato foi informado que um homem querendo se vingar da sua companheira acabou matando a filha da mesma que tinha apenas 18 anos de idade, a jovem foi morta pelo padastro que queria apenas se vingar e chegou a tirar a vida da menina.

Segundo o rapaz Niel Matheus chegou a matar a jovem Gabriela por não querer aceita o fim do relacionamento com a mãe da garota, e logo após o ato, que levou ao fim da vida de menina, ele avisou para os vizinhos da redondeza que fez isso e fugiu em seguida.

Atualmente o rapaz conhecido como Niel tem 40 anos de idade, e ele chegou a avisar a algumas pessoas por mensagens no WhatsApp que havia matado a garota e saiu de fuga, quando foram confirmar a história a garota já se encontrava sem vida.

A garota tinha o Niel como um pai, mas ele completamente cega por não aceitar o fim do relacionamento acabou tirando a vida da jovem que, não tinha nada a ver com o que aconteceu, os vizinhos contam que o relacionamento durou pouco mais de 16 anos e era um relacionamento duradouro.

E exatamente por isso a garota Gabriela tinha Niel como um pai para ela, porque desde sua infância que ela esteve sobre os cuidados dele, mesmo que ele tinha vivido um certo e criado a menina como filha, decidiu matar a mesma por pura vingança de sua mãe.

A polícia chegou a relatar que a causa da morte da jovem foi por asfixia e estrangulamento, mas o corpo ainda está passando por perícia, para que seja concluido quais foram as causas da morte, em suas redes sociais, é possível notar que Gabriela e o padastro tinha um bom relacionamento, mesmo ela não sendo realmente filha dela, e dessa forma ele também tratava ela como filha.

Comentário do usuário