Pecou? Pegue na mão de Cristo e levante-se!

Diário da Diva 17/05/2020 21:36 Relatar

A partir do momento que pecamos, as acusações surgem e podem tomar conta de nossas mentes. Precisamos falar sobre o perigo das acusações.

Esse é um tema que tem falado muito ao meu coração e tenho percebido o quanto as acusações podem atrapalhar nossa caminhada espiritual.

Vamos lá?

A acusação não vem de Deus

         

Apocalipse 12:10

Sempre que cairmos em tentação, Satanás tentará nos colocar para baixo, dizendo que “não somos mais filhos de Deus, que “não somos dignos do perdão de Deus” e diversas outras coisas.

Sem dúvida alguma, dar ouvidos às acusações foi uma das coisas que mais me atrapalharam em minha caminhada espiritual. A partir do momento que deixamos as acusações tomarem conta de nossas mentes, entramos em um ciclo. Pecamos e sentimos vergonha de nos achegarmos a Deus e isso nos distancia dEle. Com isso, voltamos a pecar.

Como já falei em um dos últimos textos, uma frase que ouvi e me tocou muito: “Enquanto o pecado não for amargo, Cristo não será doce!”. Nós precisamos parar de deixar as acusações de Satanás entrarem em nossa mente e nos apegarmos à graça preciosa de Cristo.

Pecou? Caiu? Falhou? Arrependa-se, entregue-se nas mãos do Único que tem poder para nos salvar e sinta o doce e terno amor dEle.

Graça e Paz

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.