Homem morre ao pular de bungee jump de 100 metros de altura

Amélia 07/10/2020 05:50 Relatar

O empresário Adam Esteves, de 25 anos, morreu no sábado , ao pular de bungee jump de um viaduto de cerda de 100 metros de altura em Antônio Dias, interior de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar e o Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (Gave), ainda não sabe o que fato aconteceu no momento do salto.

As principais linhas de investigação irão analisar se houve rompimento do cabo elástico usado por Esteves no acidente ou se a extensão do equipamento estava além do recomendado para causar o impacto direto na superfície.

De acordo com o UOL, o salto teria sido contratado por Esteves e um grupo de amigos. Ele teria sido o 15º a pular do viaduto, que fica na BR-381, local frequentemente utilizado para o esporte.

Não se sabe o valor exato pago pelo grupo na contratação do serviço e o nome da empresa responsável não foi revelado. Segundo informações da Polícia, Esteves era praticante do esporte.

De acordo com a PM, o empresário não chegou a receber atendimento médico, pois morreu logo após atingir ao solo.

Ainda segundo informações da Polícia, nos próximos 15 dias um laudo irá apontar se os equipamentos eram adequados.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.