Vídeo! Homem diz que precisa viajar a trabalho e mulher o flagra se casando com outra

N. Ferreira***** 16/10/2020 22:15 Relatar

Uma mulher flagrou seu marido se casando na Igreja com outra mulher no último domingo (11) em Lasuka, na Zâmbia, África Austral. Conforme o jornal local Zambia Observer, o adúltero é Abraham Muyunda, casado com Caroline Mubita, e pai de três filhos com ela.

O periódico relata que ele alegou à esposa que precisaria sair cedo de casa naquele dia devido ao trabalho, e que fora requisitado em outra cidade para realizar um serviço. O plano do homem, porém, foi desmascarado por vizinhos que estranharam a movimentação dele e denunciaram à mulher. 

Então, Caroline correu, junto aos filhos, para o templo que existe na cidade visando interromper a cerimônia. O homem foi preso por causa do ocorrido – a bigamia é tipificada como crime no país, e a pena pode chegar aos sete anos de detenção em regime fechado. 

A noiva do homem casado não foi identificada pelo jornal local, mas, segundo a publicação, ela não apenas sabia que ele era comprometido, como bancou o segundo casamento dele. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.