Ratinho descobre filho fora do casamento e surta com ameaças de pensão: “Eu vou meter a porrada”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 01/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carlos Roberto Massa, mais conhecido pela sua alcunha, Ratinho (Águas de Lindóia, 15 de fevereiro de 1956), é um apresentador de televisão, empresário, humorista, radialista e político brasileiro. 

É também pai do político Ratinho Júnior. Foi político no final da década de 1970 até meados da década de 1990, quando foi vereador de Curitiba e deputado federal, pelo Partido da Reconstrução Nacional (PRN). 

Durante o quadro “Dez ou Mil”, de seu programa, o apresentador Ratinho acabou sendo surpreendido com a aparição de um participante com sua semelhança, e se irritou quando ouviu piadas do elenco sobre esse assunto.

Já o participante, também entrou na brincadeira do elenco, e começou a chamar o apresentador Ratinho de “Pai”, que consequentemente não gostou nada da ideia de ter um filho fora do casamento.

O programa do Ratinho, no SBT, sempre foi audiência na emissora, pela confusão rolando solta para todo o Brasil, e sempre abrem espaço para que a plateia possa interagir.

Em uma dessas situações, uma uma moça não sabiam quantos seriam uma dúzia, e acabou por virar motivo de chacota no programa, ficando constrangida com a situação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário