Enquanto a mídia fala mal, Jair Bolsonaro tem cartada de mestre. Avante Brasil.

QIBXQ 22/03/2021 Relatar Quero comentar

Vacinações contra Coronavírus (COVID-19)

Pesquisa e dados: Hannah Ritchie, Esteban Ortiz-Ospina, Diana Beltekian, Edouard Mathieu, Joe Hasell, Bobbie Macdonald, Charlie Giattino, Cameron Appel e Max Roser

Desenvolvimento da web: Breck Yunits, Ernst van Woerden, Daniel Gavrilov, Matthieu Bergel, Shahid Ahmad , Jason Crawford e Marcel Gerber. 

Nossos dados sobre as vacinações COVID-19 são atualizados todas as manhãs (horário de Londres) , com os números oficiais mais recentes até o dia anterior.

Em nosso Data Explorer, você pode ver nossos dados sobre o número cumulativo de doses de vacinação COVID-19 administradas. Isso é contado como uma dose única e pode não ser igual ao número total de pessoas vacinadas, dependendo do regime de dose específico (por exemplo, as pessoas recebem doses múltiplas). Você pode encontrar gráficos com o número de pessoas com pelo menos 1 dose e o número de pessoas totalmente vacinadas, mais abaixo nesta página.

Doses de vacina COVID-19

administradas por 100 pessoas

Número total de doses de vacinação administradas por 100 pessoas

na população total. Isso é contado como uma dose única e

pode não ser igual ao número total de pessoas vacinadas, dependendo

do regime de dose específico (por exemplo, as pessoas recebem doses múltiplas).

O Nosso Mundo em Dados Dados de vacinação COVID

Para acabar com esta pandemia, uma grande parte do mundo precisa ser imune ao vírus. A maneira mais segura de conseguir isso é com uma vacina. As vacinas são uma tecnologia na qual a humanidade muitas vezes confiou no passado para reduzir o número de mortes causadas por doenças infecciosas.

Em menos de 12 meses após o início da pandemia de COVID-19, várias equipes de pesquisa enfrentaram o desafio e desenvolveram vacinas que protegem do SARS-CoV-2, o vírus que causa o COVID-19.

Agora, o desafio é disponibilizar essas vacinas para pessoas em todo o mundo. Será fundamental que as pessoas em todos os países - não apenas nos países ricos - recebam a proteção necessária. Para rastrear esse esforço, nós da Our World in Data estamos construindo o conjunto de dados internacionais de vacinação COVID-19 que disponibilizamos nesta página. É atualizado todas as manhãs, com os números oficiais mais recentes até o dia anterior.

Acesso aberto: como acontece com todos os nossos dados, estamos disponibilizando este conjunto de dados abertamente, para que todos possam verificar e usar os dados que reunimos. Você encontra os dados de vacinação em nosso repositório atualizado diariamente no GitHub .

Comentário do usuário