Grêmio e Douglas Costa conversam e estratégia para fechar acordo é discutida

Tiagofraga 27/04/2021 Relatar Quero comentar

O Grêmio está de olho no mercado da bola e pode fazer uma grande contratação para o ataque gremista. Os dirigentes do Grêmio estão conversando com o atacante Douglas Costa sobre um possível acordo para ele retornar ao  o quanto antes. A informação sobre os detalhes da conversa entre o Imortal e o atacante da  é do UOL esporte.

Grêmio e Douglas Costa conversam e estratégia para fechar acordo é discutida

Douglas Costa tem mercado na Europa. O jogador disse não a duas ofertas recebidas recentemente, dando preferência para o retorno ao Brasil para defender a camisa do Grêmio.

Mesmo que a diretoria negue que esteja negociando com o atacante, o jogador e a diretoria conversaram ontem (26) sobre a possibilidade de um acordo.

Douglas Costa disse a diretoria gremista que vem tentando conseguir a rescisão contratual com a Juventus, entretanto, não teve avanço nas últimas semanas. Com isso, as partes analisam um empréstimo de duas temporadas. Essa ideia só seria possível caso o jogador renovasse o seu vínculo, fazendo com que a Juve aceite empresta-lo ao clube. Porém, ainda existe um impasse: seu salário.

Contudo, a Juventus não deve facilitar esta possibilidade. A divisão do salário dele teria que ser com o time italiano pagando a maior parte, deixando essa possibilidade de um empréstimo muito longe de se tornar realidade. Por conta disso, Douglas Costa no Grêmio tem mais chances de acontecer, caso ele consiga rescindir o seu vínculo.

A vinda do atacante tem mais chances de se transformar em realidade, no caso dele conseguir a rescisão. Se isso acontecer, o Grêmio deve pagar o maior salário do elenco para o atacante, fechando com o maior reforço da temporada, sem sombras de dúvidas

Comentário do usuário