Blogueira gera revolta ao lamber assento sanitário no ‘desafio coronavírus’

NotíciasAqui 18/03/2020 09:17 Relatar

Uma blogueira norte-americana que ficou famosa por postar vídeos na rede social TikTok acabou protagonizando uma polêmica nesta última segunda-feira, 16 de março. Ava Loise, como é chamada, compartilhou um vídeo em que aparece lambendo um assento sanitário de um banheiro de um avião.

A blogueira chamou esse ato irresponsável de ‘Desafio Coronavírus’ e ainda pediu para que seus seguidores compartilhassem: “Por favor, compartilhem para que as pessoas saibam como higienizar corretamente um avião”. O ato da ‘influencer’ acabou revoltando muitos internautas.  Confira esse momento bizarro:

Inclusive Ava recebeu diversas mensagens à ‘hateando’ pelo seu ‘desafio’: “Espero que você pegue coronavírus”, disse um internauta. É crucial lembrar que os Estados Unidos já somam cerca de 60 mortes em decorrência a essa pandemia, e a moça não colocou somente a sua saúde em risco, mas também de todos à sua volta.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.