BBB21: Irmãs de Fiuk tomam

Thiagoreis 30/01/2021 Relatar Quero comentar

No último dia 25 de janeiro, começou mais uma edição do BBB21, a Globo trabalhou muito para colocar um elenco de peso, para tentar fazer uma edição que superasse a última, que foi um marco na história do reality.

Com um elenco cheio de personalidades diferentes, o programa tem menos de uma semana e já aconteceu muitas brigas, cancelamentos, participantes que perderam o favoritismo entre outras coisas.

Fiuk entrou como um dos favoritos, até uma ganhou uma imunidade pela votação na primeira semana, mas o comportamento dele tem feito os fãs pegar ranço e abandonar a torcida por ele. A forma como ele vem tratando Juliette é o que mais tem gerado críticas.

As duas irmãs do fiukestava assiduamente nas redes sociais nos primeiros dias, torcendo pelo irmão, desde que ele passou a ser criticado elas sumiram literalmente na internet.

Muita gente não sabe, mas Fiuk é irmão de Cleo Pires e Tainá Galvão. Ambas não comentaram as brigas em que o artista se envolveu com relação à compra dos alimentos da Xepa e pela forma como está tratando Juliette. Por conta disso, nas redes sociais, alguns fãs cobraram Cleo, principalmente, por ser famosa.

“O silêncio da Cleo sobre o Fiuk é ensurdecedor. Está passando pano”, disse um fã, administrador da conta Tutuzera no Twitter.

Comentário do usuário