“Tive relações duas horas após dar à luz meu bebê’, revela mãe

N. Ferreira***** 14/11/2020 Relatar Quero comentar

Uma mãe surpreendeu ao revelar uma atitude que teve apenas duas horas após sua bebê nascer

Uma mãe revelou que teve relações sexuais somente duas horas após ter dado à luz seu bebê! Deborah Hodge, 44 anos, é inglesa e revelou que teve as relações com seu marido logo após o nascimento de seu quarto filho, em julho de 2013.

Ao falar sobre sexualidade no pós-parto em entrevista ao jornal britânico The Sun, Deborah revelou que sentiu vontade de ter relações sexuais pouco após os partos de seus quatro filhos.

Ao falar sobre o nascimento de sua caçula em 2013, ela confessou: “A Amelia estava dormindo no bercinho e eu e meu marido estávamos deitados na cama abraçados. Então, começamos a nos beijar e quando eu vi estávamos tendo relações!”.

Deborah acredita que o fato dela ter tomado uma analgesia para seu parto normal fez com que ela não sentisse incomodo durante a relação. “Eu e meu marido éramos muito próximos, mas até hoje quando me lembro do que fizemos eu não consigo acreditar!”, relatou a mãe.

É importante ressaltar que os médicos recomendam que as mulheres façam o resguardo de 40 dias após o nascimento do bebê. Ou seja, a mãe deve ficar 40 dias sem ter relações sexuais após o parto.

Quebrar o resguardo, como Deborah fez, pode causar sérios problemas de saúde tanto para a mulher quanto para o homem. No caso da mulher há o risco de infecção vaginal e uterina e para o homem aumenta o risco de infecção prostática.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.