Menina de 12 anos desaparece após sair para buscar atividades em escola, em Campos Belos

Noticias Urgentes 10/10/2020 13:58 Relatar

A adolescente Laura Emanuelle Torres Quintanilha, 12 anos, desapareceu na última quarta-feira, 7, em Campos Belos, após sair de casa para entregar e buscar atividades no Colégio Estadual Felismina Cardoso Batista.  

A mãe dela, Mylla Quintanilha, afirmou ao  Jornal Opção que está desesperada e que até o momento não teve informações ou pistas a respeito de onde a menina possa estar. “Nossa cidade é pequena, já eram para ter encontrado minha filha. Temos recebido algumas informações falsas, nada concreto”, afirma.

Mylla conta que a filha tinha ido à escola buscar atividades outras vezes e sempre retornava rápido. Com a demora de Laura, na quarta-feira, ela ligou para a diretora do colégio que confirmou que a menina esteve na instituição.

A Polícia Civil investiga o caso e checa algumas denúncias de que a menina possa estar em uma cidade vizinha. Um adolescente pode ter falado com a jovem na porta do colégio e a polícia espera que ele ajude a solucionar o caso. Quem tiver qualquer informação sobre o caso deve entrar em contato com a Polícia Civil.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.