Assaltante arranca aliança do dedo de cliente com a boca durante assalto em farmácia

Carlosandre1055 28/01/2021 Relatar Quero comentar

 

Criminosos invadiram uma farmácia, em São Vicente, no litoral de São Paulo, e roubaram o local na última terça-feira (26). Um dos suspeitos arrancou a aliança de uma cliente com a boca durante o crime.

Imagens registraram o momento em que quatro criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava com uma arma e ameaçava os funcionários e uma cliente, que estava no local.

Seguindo as imagens, é possível ver um dos homens seguindo em direção à cliente, que realizava o pagamento no caixa da farmácia. O suspeito começa a puxar a carteira, que está na mão direita dela. Na sequência, ele desiste e pega a mão esquerda da mulher. O criminoso tenta puxar a aliança com força e, como não consegue, retira o anel com a boca. O assaltante também pega a carteira dela e volta a circular pela farmácia.

Segundo testemunhas, o comparsa dele entrou em uma área onde ficam os atendentes de caixa e roubou cerca de R$ 500. As câmeras ainda registraram o momento em que o mesmo suspeito que roubou a aliança se volta novamente para a cliente e devolve a carteira dela, antes de fugir.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O roubo foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente e as imagens de câmeras de monitoramento foram entregues à Polícia Civil.

Comentário do usuário