Uma despedida de solteiro bem diferente, eles ajudaram a resgatar 7 filhotes de cachorrinho e a mãe deles. E ainda adotaram todos

Beatriz 25/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Pessoas do coração de ouro! Parabéns lindos pela atitude de solidariedade em adotar esses dogs vitimas de abandono. DEUS abençoe infinitamente vocês.

Uma despedida de solteiro se transformou em um resgate inesperado de um filhote de cachorro, onde 8 homens na cidade de Tennessee no EUA.

Tudo começou quando eles estavam cozinhando bacon em uma cabana na floresta, quando um cãozinho magro apareceu na porta da frente.

Os homens fizeram amizade com a cachorrinha que se mostrou muito amigável e doce, ela não parava de abanar o rabinho.

Eles notaram que ela estava muito desidratada e desnutrida, o jeito que ela se encontrava dava a entender que ela teve filhotes recentemente.

O grupo deu água para ela e comida, com isso perceberam que ela tinha leite e que certamente estava amamentando seus filhotes, tudo indicava que ela era uma nova mãe.

O grupo percebeu que cachorrinha queria que mostrar algo para eles, com isso eles foram atrás dela para ver o que ela queria, eles a seguiam e foram até um buraco, onde era a toca que a cachorrinha estava se abrigando. Lá dentro havia 7 cachorrinhos.

Os homens pegaram os filhotes e se certificaram de que sua mãe soubesse que eles não ia fazer nenhum mal para eles.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar