Família carbonizada: Pai, mãe e filho são queimados dentro de um carro

Noticias Brasil 27/03/2020 00:35 Relatar

Murilo de 25 anos e a esposa da Raquel juntamente com seu filho Heitor, foram encontrados carbonizados dentro de um carro na cidade de Jariru interior de São Paulo. O caso era o mistério pois ninguém sabia o real motivo do crime, mas a mãe de Murilo conta que o filho recebeu sim ameaça de morte quando ele estava preso.

O pai da moça não esconde que não aceitava o relacionamento da filha com Murilo, ele disse que sempre alertou a filha para tomar cuidado com as amizades e com quem se relacionava, inclusive com Murilo por ele já ter passagem criminal e por ser ex-presidiário.

O sofrimento das famílias deve se prolongar mais alguns dias pois não há previsão para o enterro das vítimas, os corpos das vítimas ainda permanecem no IML de Jundiaí. A família foi preciso fazer exame de material genético para poder identificar as vítimas pois o reconhecimento não foi possível já que estavam todos os carbonizados.

Murilo deixou a cadeia em novembro do ano passado ele foi preso acusado de homicídio a uma vítima segundo o boletim de ocorrência tinha 14 anos quando foi baleada por ele e um comparsa em uma tentativa de assalto em 2015, uma testemunha reconheceu Murilo e ao ser preso ele entregou o comparsa Otair. Murilo e seu comparsa cumpriram ao mesmo tempo de prisão, a declaração da mãe de Murilo é a única pista para tentar desvendar o mistério da morte da família carbonizada.

Murilo tinha uma rotina comum, todos os dias ele trabalhava como motorista de aplicativo até às 3 horas da tarde depois desse horário ele se encontrava com a esposa todos os dias. No dia do crime o casal se encontrou e foram para a a casa da mãe de Raquel para o aniversário da irmã mais nova de Raquel, a festa durou poucas horas e ao sair de lá o casal seguiu para um bar pois Murilo disse que precisava rever um amigo do passado que também será chamado para prestar depoimento. 

Depois do Bar ninguém sabe o que aconteceu se a família foi até em casa ou seguiram para outro lugar mas um detalhe muito importante pode desvendar esse mistério, a família de Murilo encontrou o celular dele dentro de casa o que reforça que a família foi abordada ainda em casa e foi levada para um matagal onde foram todos encontrados carbonizados dentro do carro.

A polícia trabalha agora para refazer os últimos passos da família habilidade, agora é descobrir onde eles foram abordados e como foram mortos a polícia acredita que a família já tinha sido levados a matagal  já sem vida,e agora querem descobrir onde foi a abordagem e como foram mortos mas esses resultados só o exame da perícia poderá desvendar. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.