Falido, endividado ou milionário? Saiba o que Dourado fez com a fortuna que recebeu no BBB

Neto Rodrigues 15/03/2020 14:05 Relatar

Se você é uma das pessoas que vem seguindo toda a trajetória do Big Brother Brasil desde o inicio, talvez você se lembre do ex-bbb, Marcelo Dourado. 

Pois então, Marcelo Dourado ficou muito conhecido no pais todo, além de ser lutador de MMA, ele também se tornou um dos únicos participantes que participou duas vezes do reality show.

Da primeira vez, em 2004, Marcelo foi muito bem, mas foi o 8° eliminado da competição. Seis anos depois, 2010, ele voltou em uma edição especial do reality e foi até o fim se tornando o ganhador da premiação equivalente a 1,5 milhões de reais.

Porém o que muitos não sabia, e que antes mesmo de se tornar vencedor, o lutador de MMA, estava muito endividado e passando por necessidades, mas a sua vida mudou por completo depois de ter recebido o 1,5 milhão.

Mas muitos se perguntam o que ele fez com todo esse dinheiro, e como está a vida de Dourado depois de se tornar um milionário. 

Estão, Dourado, investiu todo o seu dinheiro em academias de artes marciais na cidade do Rio de Janeiro, onde morava antes. 

E o mais impressionante é que todo o seu dinheiro voltou o mais rápido, tornando o lutador em um grande empresario.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.