Nova forma de SAQUE da 1ª PARCELA do Auxílio Emergencial começa nesta SEMANA: Veja o NOVO CALENDÁRIO

Claudione 26/04/2021 Relatar Quero comentar

Essa semana vai ser muito agitada para milhões de brasileiros que estão recebendo o benefício de até R$ 375. Uma nova forma de saque da 1ª parcela do Auxílio Emergencial vai começar e milhões de pessoas já podem contar com o dinheiro em mãos. 

A seguir, confira como vai ficar o calendário completo e quem começa a receber já na próxima sexta-feira (30). Não perca as datas e saiba como sacar os valores corretamente usando o aplicativo. 

Saque Auxílio Emergencial 2021

Vai começar oficialmente o saque do Auxílio Emergencial 2021. O Governo Federal já confirmou a antecipação do período de transferências e saques do benefício para quem recebeu a primeira parcela em abril. 

A boa notícia é que o saque do Auxílio para nascidos em janeiro já começa no dia 30 de abril. A data inicial projetada pela Caixa Econômica Federal era apenas o dia 04 de maio, por isso é importante ficar atento para obter o dinheiro físico ou fazer as transferências pelo Caixa Tem. 

Como confirmado pelo banco e pelo Governo Federal, a antecipação do Auxílio Emergencial vai servir para todos os beneficiários. Nessa primeira etapa de pagamentos, os valores serão adiantados já que muitas pessoas precisam do dinheiro físico para pagar contas em pequenos comércios ou pagar outros débitos. 

Antecipação Saque Auxílio Emergencial 2021

Essa antecipação de saque do Auxílio Emergencial 2021

é muito relevante em comparação com o calendário original. De acordo com as primeiras datas, os últimos saques aconteceriam apenas no dia 04 de junho: agora a última data é 17 de maio (para nascidos em dezembro).

Além de antecipar o saque do Auxílio Emergencial, o Governo Federal também resolveu antecipar os pagamentos para muitos beneficiários. Para isso, foi lançado um novo cronograma específico. 

A antecipação de pagamentos do Auxílio Emergencial vai acontecer, nesta primeira etapa, para nascidos em novembro e dezembro. Os pagamentos em conta ficaram para os dias 28 e 29 de abril para esses grupos. 

Auxílio Emergencial 2021 Calendário Saque

Finalmente, o calendário de saque do Auxílio Emergencial 2021 renovado já está disponível. Oficialmente, as datas ficaram entre os dias 30 de abril e 17 de maio – com pagamentos entre os dias 06 e 29 de abril

Para não perder os detalhes, confira a seguir o calendário atualizado do Auxílio Emergencial 2021 com as datas de pagamentos e saques:

Comentário do usuário