Elenco de 'The Office' se reúne para casamento online

Amélia 12/05/2020 03:10 Relatar

      lenco de "The Office" se reúne para recriar cena da série                                                                                                                                    John Krasinski tem entretido os fãs com o programa de Youtube "Some Good News", onde ele conta apenas notícias boas. Ele chegou a chamar Steve Carell, que fez "The Office" com ele, para celebrar os 15 anos da série. Novamente, ele se lembrou dos ex-colegas de elenco para recriar uma cena do icônico sitcom.

Krasinski reuniu diversos atores que fizeram parte de "The Office" para celebrar um "casamento online" após um homem copiar a cena em que seu personagem na série, Jim Halpert, pede a namorada em casamento em um posto de gasolina.

Stevel Carell, Mindy Kaling, Ellie Kemper, Angela Kinsey, Jenna Fischer, BJ Novak, Brian Baumgartner, Creed Bratton, Phyllis Smith, Oscar Nunez e Kate Flannery ainda recriaram uma cena do casamento de Pam com Jim. Ao som de "Forever" de Chris Brown, eles dançaram como aconteceu na série.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.