Dicas para acabar com o mau odor na região íntima; Cheiro pede atenção se incomodar

LORD ANDY 02/06/2021 Relatar Quero comentar

Uma coisa que é certa nessa vida é que as mulheres são pra lá de vaidosas, não é mesmo? Com isso, elas sempre estão procurando andar bem vestidas, cheirosas, com as unhas e os cabelos em dia, até porque o amor próprio e a auto-confiança é uma das qualidades indispensáveis de uma mulher.

Contudo, o assunto que iremos falar no artigo de hoje é mais específico, mas está relacionado com os cuidados que uma mulher deve ter, no caso, na região íntima. Toda mulher sabe que a região íntima tem seu próprio odor e é possível sentir quando existe uma proximidade à região.

Segundo a ginecologista, Patrícia Toniolo, o odor existe por conta de bactérias que habitam na região e quem mantém o equilíbrio e isso é super normal. Mas o que foge da normalidade é quando existe uma secreção amarelada no local, que se chama prurido e pode transmitir um odor parecido com o de um peixe podre.

Com isso, listamos algumas dicas que você, mulher, pode fazer para evitar o mau odor. Vamos lá:

1-Banho

É sempre importante lavar bem as partes íntimas no banho e é claro, tomar banho com uma frequência normal, nem muito, nem pouco.

2.Sabonete íntimo

O Sabonete íntimo é importante, pois é próprio para ser usado nas partes da mulher, sem causar problemas, como a irritação.

3.Lenços umedecidos

É uma forma boa de higienizar sem precisar de muito esforço.

4.Calcinha

A mulher deve usar uma calcinha confortável, que deixa a região vaginal, transpirar adequadamente.

Comentário do usuário