Criança de três anos luta pela vida após contrair o coronavírus: Veja como ela está, é de cortar o coração!

Notícias Virais 23/03/2020 Relatar Quero comentar

A algumas semanas um novo vírus está se espalhando pelo mundo, ele que começou na China está deixando toda a população mundial preocupada já que não se sabe ainda como evita-lo ou como se prevenir.

Uma criança de três aninhos está comovendo a todos por ter pegado a doença, Aliyah Cardoza mora nos Estados Unidos e a um mês está internada e sobrevive coma ajuda de respiração mecânica.

O tipo de vírus que a menina adquiriu não é o mais forte que está causando alarde por toda a China e não causa tanta preocupação, mas como é muito nova e frágil a criança pode não sobreviver.

A mãe da criança está esperançosa, ao saber que o vírus não é o mais forte que poderia ser já está aliviada, muitas mortes estão sendo causada por esse vírus que está se espalhando na China já chegando aos Estados Unidos.

O vírus mesmo sendo mais fraco, ainda está causando grande estrago, ele é causador de varias doenças respiratórias, e na pequena causou grande colapso no pulmão, além de convulsões, os médicos dizem que ela tem grandes chances de se recuperar.

A mãe da menina contou que ela está ainda com água no pulmão e é monitorada a todo o tempo, além de estar tomando vários medicamentos, segundo ela não tem previsão de quando a filha vai sair do hospital, mas está muito otimista.

O novo vírus identificado na China pode ser transmitido como a gripe, pelo contato, espirro, tosse, até mesmo aperto de mão e compartilhamento de objetos contaminados como talher, copo e outros.

Ainda não existe vacina, mas está sendo estudado pela Organização Mundial da Saúde, o vírus não é transmitido tão fácil quanto a gripe, mas os sintomas começam iguais, deve-se procurar um medico assim que possível, não foram descobertos casos ainda no Brasil.

Comentário do usuário