Fim com Luciano, flagra aos gritos na frente de mansão e acusação de surra de mulher: Zezé explode com polêmicas

Mania de Notícia 09/06/2020 13:03 Relatar

O famoso cantor sertanejo, que faz dupla com Luciano, Zezé Di Camargo voltou a ter o seu nome na boca do povo após ser envolvido em polêmicas

Eita, parece que o tempo voltou a fechar para a família dos Camargo mais uma vez. Já não é mais novidade para ninguém que os parentes e ex-parentes vivem em pé de guerra. Contudo, poucas pessoas realmente sabem o que acontece por trás das câmeras, mas é claro que elas não ficam escondidas por muito tempo e agora diversas polêmicas envolvendo o irmão Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, voltaram a circular.

Isso porque, uma suposta briga para lá de polêmica envolvendo os irmãos veio à tona novamente. Não, vocês não leram errado. Parece que as coisas não andam nada bem no paraíso dos Camargo há algum tempo e ao contrário do que muitos pensam, isso não vai melhorar assim tão cedo.

Para quem não sabe, pouco tempo atrás, a ex-mulher do famoso cantor Luciano, Cleo Loyola resolveu usar o seu canal no Youtube mais uma vez para revelar que Zezé e o irmão já não tinham uma relação saudável há anos e que os dois só vinham mantendo as aparências para que os shows não parassem de vez, já que o público ama a dupla.

Embora tentem manter as aparência à todo custo, nem tudo tem dado tão certo assim e os burburinhos estão repercutindo cada vez mais.

GRITOS

Algumas semanas atrás, Zezé foi assunto nas redes sociais ao divulgar em seu Instagram um vídeo onde gritava durante a madrugada pelo craque Denilson, que é casado com sua irmã, Luciele Di Camargo. Querendo ver seu cunhado, o cantor sertanejo não hesitou e foi atrás do parente às cinco da manhã.

O músico gritou fervorosamente para que o ex-jogador o atendesse na porta de sua mansão. Zezé foi criticado por muitos, já que, mesmo durante a pandemia, continuava fazendo visitas à familiares, indo contra as recomendações do Ministério da Saúde.

BARRACO COM TAPA NO CAMARIM

Vale dizer também que, no começo do ano, a ex-mulher do famoso cantor sertanejo, Cleo Loyola garantiu que o fim da dupla estava mais próximo do que muita gente pensava. Segundo a pastora, os dois irmãos vivem em pé de guerra nos bastidores.

Sem papas na língua, a youtuber revelou uma briga entre Wanessa, filha de Zezé di Camargo e Flávia Camargo, atual esposa de Luciano. Ela contou que as duas tiveram uma discussão bem feia em um show que ocorreu no ano passado e que, durante a briga, elas chegaram até a trocar tapas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.