Bebê abandonado no frio extremo é encontrado e salvo por cachorrinha que se enroscou nele

Beatriz 26/02/2020 06:38 Relatar

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Ultimamente, tem havido uma onda de casos relatados sobre cães que realizaram feitos heróicos, comprovando tudo o que dizem sobre a compaixão e lealdade deles. Embora a lealdade deles seja bem conhecida, é raro termos uma exibição da verdadeira profundidade da compaixão de um cão para com os seres humanos.

Na Argentina, uma cadela de rua, chamada Way, mostrou o poder da empatia e do instinto materno ao encontrar uma criança abandonada em um beco, numa noite fria de inverno. Usando seu instinto maternal, que é proeminente e poderoso em todas as espécies, ela e sua ninhada cercaram o bebê para mantê-lo aquecido durante a noite toda.

No vídeo, podemos ver Way recebendo muita afeição e amor da comunidade, mas isso não a distrai da sua tarefa de ser mãe, já que ela mantém o foco nos filhotes que a cercam.

Na manhã seguinte, a residente Alejandra Griffa ouviu o choro da criança e a encontrou sendo protegida por Way e coberta pela ninhada de filhotes. A criança foi imediatamente levada ao hospital e recebeu os cuidados necessários.

Os resgatadores concordaram que Way havia salvado o bebê de uma morte certa.

Depois, a mãe de 33 anos de idade da criança foi presa e levada em custódia pela polícia. Entretanto, eu acho que podemos concordar sobre quem foi a mãe de verdade naquela noite.

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigada.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.