Lívia Andrade invade o SBT e fica abismada com o que encontra 1 mês após ser demitida: “O meu luto”

Top 10 07/11/2020 Relatar Quero comentar

Lívia Andrade apareceu nos estúdios do SBT exatamente 1 mês após ser demitida pela empresa de Silvio Santos. 

Lívia Andrade fez um retorno triunfal ao SBT, após ser demitida de forma completamente inesperada há exatamente 1 mês. Neste sábado (7), a famosa surgiu na tela da emissora de Silvio Santos super disposta e realizando uma bela atitude em parceria com o Teleton.

A apresentadora compareceu ao palco da atração beneficente para pedir doação e para mobilizar o público e os fãs a fazerem o bem. “Eu estava aqui pensando com a minha ansiedade. É a primeira vez que eu vou entrar no SBT sem ser do SBT. Não é uma loucura? Amanhã Teleton, ao meio-dia estou no palco com o Danilo Gentili e convidados. Conto com vocês, conto com a doação de vocês”, declarou no instagram.

No vídeo seguinte, Lívia Andrade aproveitou para fazer uma brincadeira e colocou um cabra berrando no lugar do seu rosto. Ao chegar no estacionamento, a loira se deparou com o seu nome e a sua estrela na vaga que era reservada para o seu carro, a loira se deparou com o seu nome e a sua estrela na vaga que era reservada para o seu carro, no tempo em que ainda era contratada da casa.

“Mas, gente, minha vaga continua aqui? Estão respeitando o meu luto? Oxi. Minha equipe também. Estava com saudade… Eu estava pensando sobre a minha vaga, qual nome ia estar lá. Porque tem gente que sai daqui e no dia seguinte está pintada. A minha continua, bebês. Me senti querida agora”, brincou a apresentadora.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.