Mulher foi parar no hospital com uma mandioca de 30 centímetros

Rick 24/09/2020 07:57 Relatar

O fato aconteceu com uma mulher que surpreendeu a todos na unidade hospitalar ao chegar no local com uma mandioca de aproximadamente trinta centímetros introduzida em suas partes intimas.  O caso ocorreu a alguns meses, a equipe médica se assustou com todo o ocorrido, a jovem relatou que foi ela mesma que introduziu o aipim, no entanto, na hora em que foi retirar o legume, não teve sucesso e por isso teria procurado ajuda.

ocorrido aconteceu na cidade de Jacarta na Ásia, as autoridades do hospital não divulgaram a identidade da mulher para manter em sua privacidade reservada, segundo a jovem, resolveu introduzir o objeto pois estava muito tempo sem se relacionar com ninguém, onde se sentia bastante sozinha, e para se satisfazer, resolveu fazer algo diferente. A mulher preferiu se virar com o objeto orgânico que tinha em casa, em vez de comprar acessórios próprios para esse momento íntimo do ser humano, um jornal local da cidade de Jacarta, fez um documentário dizendo que a mulher colocou a proteção do preservativo, mas teria rasgado, ficando preso dentro dela.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.