Após 8 longos anos de procura, cachorro voltou para casa onde sempre pertenceu.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Em 2012, Júlia sofreu um roubo a sua casa no qual levaram também seu cachorro Júnior. Após 8 longos anos de procura, Júnior voltou para casa.

Júlia criou seu cão desde que ele era um filhote, e o teve roubado de si, prestes a completar um ano de vida. Com medo do pior, ela procurou por ele em todos os lugares da internet e até mesmo em lugares de venda ilegal de animais, em caso de tentarem trafica-lo.

Uma vez ela o achou à venda, mas o dono da postagem nunca respondeu.

Outro lugar o qual Júlia acompanhava, Humane Society of Summit County’s, uma associação de resgate animal, recebeu um cão chamado Buddy, o qual foi adotado e devolvido diversas vezes.

Certo dia, procurando pelo Facebook da associação, Júlia encontrou Buddy, que na verdade era seu Júnior, e correu para o local no mesmo momento!

Ao chegar, ele não a reconheceu, afinal já haviam se passado oito anos, mas após fazer alguns sinais que ela o ensinou quando filhote, Júnior rapidamente relembrou de quem se tratava.

Ele agora voltou para casa onde sempre pertenceu.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar