Lembra do caso Eloá? Veja como está Nayara Silva hoje em dia

N. Ferreira***** 18/10/2020 07:29 Relatar

Quem não se lembra do sequestro que durou cinco dias em Santo André, na região da grande ABC no ano de 2008?

Nayara Rodrigues da Silva, a melhor amiga da vítima de Lindemberg Fernandes, atualmente está com 24 anos e estuda de engenharia. No ano passado, a Justiça de São Paulo condenou o Estado a pagar uma indenização de R$ 150 mil mais de 10 anos após um dos crimes que mais chocaram o Brasil. O poder público ainda pode recorrer.

O julgamento do rapaz aconteceu em outubro do ano passado, quando ele foi condenado a 94 anos e 10 meses de cadeia.

A defesa de Lindemberg recorreu e a pena diminuiu para 34 anos e alguns meses, porém, poderá aguardar um novo julgamento em regime semiaberto em cerca de três anos. Atualmente, ele está preso na penitenciária de Tremembé, interior de São Paulo.

A mãe de Eloá Pimentel, Ana Cristina Pimentel, tentou entrar com o mesmo recurso de Nayara na justiça, mas o pedido foi negado por juízes. Eles entenderam que o Estado não teve responsabilidade pela morte da jovem.

TRISTEZA

Em entrevista para o programa 'Repórter Record Investigação', da Record TV, Ana Cristina relatou os momentos de horror e tristeza na época em que a filha foi feita de refém em sua própria casa.

"Todos os dias eu acordo achando que era um pesadelo e que vou encontrar a minha filha no quarto ao lado", disse a mãe, em entrevista exibida no início desse ano.

Ana Cristina também revelou que não tem mais contato com a então melhor amiga de Eloá. 

"A Nayara nunca veio na minha casa e nunca me ligou. Nunca mais a vi. Só nos encontramos nos dias dos depoimentos e julgamento, mas foi muito rápido".

Apesar do sofrimento, a mãe da menina tomou uma decisão assim que foi decretada a morte cerebral da filha: ela doou seus órgãos, que ajudaram ao menos cinco pessoas diferentes.

CASO ELOÁ

No dia 13 outubro de 2008, Lindemberg Farias entrou no apartamento da ex-namorada, Eloá Pimentel, e fez ela, dois amigos e Nayara como reféns.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.